Branding e Naming
O conceito de branding é a gestão da marca feita por um conjunto de ações, estratégias, posicionamento, valores e propósitos para formar uma imagem da marca, torná-la popular e deixá-la em evidência na mente do consumidor. É feita através de uma gestão planejada a longo prazo de todos os processos criativos e comunicativos, com a finalidade de conseguir se posicionar estrategicamente no mercado.
Já o naming é o processo dado à escolha do nome da marca de sua empresa, produtos ou serviços sendo um dos principais pontos de contato com o seu público e o mais importante quando vamos criar nosso negócio.

- Diagnóstico e Análise de Concorrentes
- Propósito e Essência da Marca
- Plataforma de Marca
- Posicionamento Estratégico
- Arquitetura de marca
- Tom de voz / Identidade Verbal
- Identidade Visual
- Design da Marca
- Sistemas de Aplicações
- Brandbook
- Implementação e Transição
- Engajamento
- Sinalização Ambiental
- Frota
- Embalagem
- Uniforme
- Comunicação Corporativa
- Redesenho da Marca
Naming
O trabalho de criação de nome para empresas, serviços ou produtos é feito através de metodologias e estratégias para busca de nomes adequados e principalmente registráveis.
Procuramos sempre alinhar as ideias de maneira que potencialize a imagem, tom de voz e diversos outros pontos de contato, assim como o posicionamento da marca perante seu público.
Todo mundo precisa de um nome e existem diferentes tipos, cada um deles carrega vantagens e desvantagens. Saiba mais como o nome pode fazer a diferença.
