Skip links

Branding e Naming

O conceito de branding é a gestão da marca feita por um conjunto de ações, estratégias, posicionamento, valores e propósitos para formar uma imagem da marca, torná-la popular e deixá-la em evidência na mente do consumidor. É feita através de uma gestão planejada a longo prazo de todos os processos criativos e comunicativos, com a finalidade de conseguir se posicionar estrategicamente no mercado.
Já o naming é o processo dado à escolha do nome da marca de sua empresa, produtos ou serviços sendo um dos principais pontos de contato com o seu público e o mais importante quando vamos criar nosso negócio.

  • Diagnóstico e Análise de Concorrentes 
  • Propósito e Essência da Marca 
  • Plataforma de Marca
  • Posicionamento Estratégico
  • Arquitetura de marca
  • Tom de voz / Identidade Verbal
  • Identidade Visual
  • Design da Marca
  • Sistemas de Aplicações 
  • Brandbook
  • Implementação e Transição
  • Engajamento
  • Sinalização Ambiental
  • Frota
  • Embalagem
  • Uniforme
  • Comunicação Corporativa
  • Redesenho da Marca

Naming

O trabalho de criação de nome para empresas, serviços ou produtos é feito através de metodologias e estratégias para busca de nomes adequados e principalmente registráveis.

Procuramos sempre alinhar as ideias de maneira que potencialize a imagem, tom de voz e diversos outros pontos de contato, assim como o posicionamento da marca perante seu público.

Todo mundo precisa de um nome e existem diferentes tipos, cada um deles carrega vantagens e desvantagens. Saiba mais como o nome pode fazer a diferença.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência no site